Quem sou eu e o que este blog.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Segunda sessão com a Tatiana Fasuolo

Semanas atrás eu fiz uma segunda sessão de fotos com uma grande amiga, a Tatiana Fasuolo.


Não lembro bem como o tema desta sessão surgiu, mas foi em uma das nossas conversas, e acabamos marcando. Meses antes eu tinha feito a primeira sessão com ela, em um teste de lente.

Desta vez o tema foi mais específico, e no final ela escolheu um grupo de fotos, e apresento aqui algumas delas.

Modelo: Tatiana Fasuolo
Maquiadora: Tatiana Fasuolo
Produção: Tatiana Fasuolo (Com alguns palpites meus.)
Locação: : Tatiana Fasuolo (Apartamento dela.)
Direção: J.Goffredo e Tatiana Fasuolo (As coisas foram acontecendo, e a ideia era ter espontaneidade.
Fotógrafo: J.Goffredo (Eu... eu tinha que ter algum papel significante nisto... rs)

Fiz fotos de Making of, mas só vou apresentar esta:


E agora vamos às fotos:











Agora depois de uma mudança de visual:







E agora para o terceiro visual:









Ainda estou devendo uma segunda parte desta sessão. Também estou devendo uma sessão a uma outra amiga minha (Não me esqueci.).

Se alguém tem alguma ideia para uma sessão de fotos, algum tema que queira fazer, entre em contato. Estou disponibilizando meus serviços como fotógrafo para executar ideias legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário