Quem sou eu e o que este blog.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Desculpem-me pelo sumiço

Desculpem-me meu fãs pelo meu sumiço. Estou de volta ao Rio de Janeiro e estou trabalhando como Programador C de novo, e isto tem tomado muitas horas do meu dia. Na prática o dia inteiro, pois não são só as 8 a 9 horas de trabalho diário, mas também tem a hora do almoço, e mais umas 3 horas por dia de transporte, quando não mais. Ou seja, o dia fica todo tomado pelo trabalho.

Estou gostando do trabalho, e do pessoal de lá, mas odiando a perda de tempo no transporte, e enfrentar o hush, o metrô superlotado (A linha 2 continua no limite, mesmo com os trens novos.) etc. Tem vezes que consigo ver o e-mail e o Facebook na condução ou em casa, mas só. Quase não tenho fotografado, e tenho sentido falta disto.

Vou tentar postar coisas como puder, e recentemente recomecei a agendar fotos a serem publicadas na minha página no Facebook. Só uma por dia, e não no ritmo que fazia anteriormente, de várias por dia.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário