Quem sou eu e o que este blog.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Viagem noturna olhando pelo para-brisa

No dia 12 de Agosto voltei para o Rio de Janeiro me sentando na primeira fila no ônibus pela primeira vez. Nunca tinha feito isto antes. Fiquei vendo a cena, e como de costume, não resisti e peguei a câmera.



Muitas imagens não estão muito nítidas, o vidro do ônibus estava sujo, mas acho interessante por que nunca vi algo assim feito antes. Também peguei dois barbeiros que fizeram besteira na frente do ônibus (Caminhoneiro... eu tenho a sua placa...).

O álbum pode ser visto aqui, ou nesta apresentação em slides, ou na apresentação abaixo:



Claro que perdi cenas que não deveria ter perdido, como sair do túnel e dar de cara com a Lua Cheia. Também teve um acidente na estrada, antes de escurecer e eu pegar a câmera.

Um comentário:

  1. Viagens noturnas por estrada são meio problemáticas... não gosto muito...

    ResponderExcluir